FORUMS

HOME > Forums
Welcome to the Webzen Forums!
Please sign-up before using our forums.
RECENT TOPICS RECENT POSTS SEARCH FAQ
19:49 MAY 18, 2010 permalink
adan**
adan**
Posts 1090
Um dos sites de downloads mais populares do brasil está dando destaque ao S.U.N, com ''Gráficos excepcionais, trilha digna de filme e muito mais neste MMORPG da mesma desenvolvedora de MU Online.'' como dizem no texto destaque da notícia.

Isso pode ser o ponto de partida, para que o jogo ganhe mais destaque no brasil, crescendo ainda mais sua popularidade. Parabéns à equipe Baixaki, pelo belo texto que explica perfeitamente o jogo e com uma análise precisa, além do resumo da história do jogo, traduzida para português.

Logo abaixo está o link da página da notícia no site Baixaki. Mesmo que vocês já conheçam o jogo, vale a pena ler o texto escrito pelos editores do site Baixaki.

Com isso, pedimos aos membros da fórum que postem seus comentários sobre o jogo no site Baixaki. Para se cadastrar no site deles é simples, basta entrar na página de cadastros e preencher tudo corretamente, não é necessário confirmação pelo e-mail... Cadastrou, comentou.

http://www.baixaki.com.br/download/soul-of-the-ultimate-nation.htm

Postando seu comentário, você estará ajudando outras pessoas a formarem suas opniões, e você também será beneficiado com a popularidade do jogo crescendo. Esperamos a sua colaboração!
-
edited by adan** on 5/18/2010
SUN Global Function: Forum Support Volunteer / Main Manager - EN / PT Languages.

[SUN Online]
Nick: VampStyle Level: 118 Class: Elementalist Guild: Immortals Server: Klippe Status: Playing
Nick: VampStyle Level: 105 Class: Elementalist Guild: Alliances Server: Etherain Status: Away

[MU Online]
Nick: VampStyle Level: 314 Class: Soul Master Guild: No Guild Server: Helheim Status: Stopped

I love my wife Patrícia (Hazayka)
20:02 MAY 18, 2010 permalink
adan**
adan**
Posts 1090
Só uma nota:
No texto deles, eles dizem que o único problema é porque o jogo é inglês.
-
Como já é de conhecimento de alguns jogadores que já leram o calendário anual de atualizações do jogo, nas próximas atualizações este problema será resolvido! Para quem ainda não viu o calendário, aqui está a página: http://forum.webzen.com/topic116061-noticia-atualizacoes-do-sun-para-2010.aspx

Como podem ver em 2º Trimestre (ABR-JUN), um dos destaques desta atualização é exatamente a opção multi-linguagem que será liberado no jogo, traduzindo todo o jogo para a sua linguagem!

Ou seja, em breve o jogo você poderá escolher a opção de linguagem ''Português'' em ''Game Options''!!!
SUN Global Function: Forum Support Volunteer / Main Manager - EN / PT Languages.

[SUN Online]
Nick: VampStyle Level: 118 Class: Elementalist Guild: Immortals Server: Klippe Status: Playing
Nick: VampStyle Level: 105 Class: Elementalist Guild: Alliances Server: Etherain Status: Away

[MU Online]
Nick: VampStyle Level: 314 Class: Soul Master Guild: No Guild Server: Helheim Status: Stopped

09:51 MAY 20, 2010 permalink
JeffSco**
JeffSco**
Posts 1
eu já tinha ouvido falar desse jogo, mas só tive vontade de baixar depois dos elogios que foram feitos ao jogo pelo baixaki, logo me junto a vocês^^

10:44 MAY 20, 2010 permalink
adan**
adan**
Posts 1090
Por isso que estamos fazendo esta campanha. Nós sabemos do potencial do site Baixaki em sua popularidade no Brasil, e por isso que estamos pedindo que os jogadores nos ajudem postando comentários lá. Muitos jogadores novos apareceram desde a publicação do jogo naquele site.

[SUN Online]

[MU Online]

12:28 JUN 06, 2010 permalink
XxXStyX**
XxXStyX**
Posts 1
Eu estava vendo tambem esses elogios e decidi baixar, entao logo logo estarei jogando
email: mydeck_apx@hotmail.com

14:15 JUN 06, 2010 permalink
adan**
adan**
Posts 1090
Caso tenha algum problema ou dúvida sobre o jogo, estaremos prontos à ajudá-lo no que for possível. Você pode tirar suas dúvidas aqui no fórum e na comunidade oficial do jogo no orkut.

Link para a comunidade oficial no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97524240

[SUN Online]

[MU Online]

04:31 AUG 14, 2010 permalink
kblom**
kblom**
Posts 2
So quero dizer que mes passado baixei desse link do baixaki e criei conta e talz como dizia lah!, porem o game nao eh do site da webzen eh da IJJI algo parecido e eu num conseguia joga ate criei outro acc no site deles e ae na hora de logar dizia que num dava de jogar desse pais!
Não sei c jah consertaram isso mais seria bom porq eu tive no fim que baixa 2 vez o game por causa disso na segunda baixei do site da webzen e ae so alegria!
Da uma conferida nisso ai Adan porq algumas pessoas podem acaber baixando de lah e num conseguir jogar por causa disso!
Tchau e bom game pra quem jogar!

10:38 AUG 14, 2010 permalink
pattyre**
pattyre**
Posts 188
kblom, eu tentei baixar pelo baixaki e baixou o da webzen mesmo.. Sera que nao foi momentaneo? pode ter ocorrido afinal erros acontece ;P
SUN
<No guild> Hazayka lvl 80+ Etherian Elementalist
<Immortals>Hazayka lvl104+ Klippe Elementalist

S.U.N Volunteer Trainee
If you need any help, please not hesitate to call me!
Se você precisar de alguma ajuda, por favor me chame!

Languages English and Portuguese

I love my husband Adan (VampStyle)

22:21 AUG 14, 2010 permalink
kblom**
kblom**
Posts 2
bom eu baixei lah pelo dia 28 de julho, e como num deu pra joga nele tive que baixa do site da webzen!
Mas talvez jah tenha sido concertado a tempo eu que demorei a postar aqui sobre o fato

14:18 AUG 21, 2010 permalink
adan**
adan**
Posts 1090
Realmente o redirecionamento do baixaki está para o site do S.U.N coreano, que é diferente do Global.
Vou tentar entrar em contato com os editores do baixaki para que isso seja corrigido.
Obrigado pelo alerta!

[SUN Online]

[MU Online]

1

|