| 19:49 MAY 18, 2010 |
permalink
|

adan** Posts 1090
|
Um dos sites de downloads mais populares do brasil está dando destaque ao S.U.N, com ''Gráficos excepcionais, trilha digna de filme e muito mais neste MMORPG da mesma desenvolvedora de MU Online.'' como dizem no texto destaque da notícia.
Isso pode ser o ponto de partida, para que o jogo ganhe mais destaque no brasil, crescendo ainda mais sua popularidade. Parabéns à equipe Baixaki, pelo belo texto que explica perfeitamente o jogo e com uma análise precisa, além do resumo da história do jogo, traduzida para português.
Logo abaixo está o link da página da notícia no site Baixaki. Mesmo que vocês já conheçam o jogo, vale a pena ler o texto escrito pelos editores do site Baixaki.
Com isso, pedimos aos membros da fórum que postem seus comentários sobre o jogo no site Baixaki. Para se cadastrar no site deles é simples, basta entrar na página de cadastros e preencher tudo corretamente, não é necessário confirmação pelo e-mail... Cadastrou, comentou.
http://www.baixaki.com.br/download/soul-of-the-ultimate-nation.htm
Postando seu comentário, você estará ajudando outras pessoas a formarem suas opniões, e você também será beneficiado com a popularidade do jogo crescendo. Esperamos a sua colaboração! - edited by adan** on 5/18/2010
SUN Global Function: Forum Support Volunteer / Main Manager - EN / PT Languages.
[SUN Online] Nick: VampStyle Level: 118 Class: Elementalist Guild: Immortals Server: Klippe Status: Playing Nick: VampStyle Level: 105 Class: Elementalist Guild: Alliances Server: Etherain Status: Away
[MU Online] Nick: VampStyle Level: 314 Class: Soul Master Guild: No Guild Server: Helheim Status: Stopped
I love my wife Patrícia (Hazayka)
|
| 20:02 MAY 18, 2010 |
permalink
|

adan** Posts 1090
|
Só uma nota: No texto deles, eles dizem que o único problema é porque o jogo é inglês. - Como já é de conhecimento de alguns jogadores que já leram o calendário anual de atualizações do jogo, nas próximas atualizações este problema será resolvido! Para quem ainda não viu o calendário, aqui está a página: http://forum.webzen.com/topic116061-noticia-atualizacoes-do-sun-para-2010.aspx
Como podem ver em 2º Trimestre (ABR-JUN), um dos destaques desta atualização é exatamente a opção multi-linguagem que será liberado no jogo, traduzindo todo o jogo para a sua linguagem!
Ou seja, em breve o jogo você poderá escolher a opção de linguagem ''Português'' em ''Game Options''!!!
SUN Global Function: Forum Support Volunteer / Main Manager - EN / PT Languages.
[SUN Online] Nick: VampStyle Level: 118 Class: Elementalist Guild: Immortals Server: Klippe Status: Playing Nick: VampStyle Level: 105 Class: Elementalist Guild: Alliances Server: Etherain Status: Away
[MU Online] Nick: VampStyle Level: 314 Class: Soul Master Guild: No Guild Server: Helheim Status: Stopped
|
| 09:51 MAY 20, 2010 |
permalink
|
 JeffSco** Posts 1
|
eu já tinha ouvido falar desse jogo, mas só tive vontade de baixar depois dos elogios que foram feitos ao jogo pelo baixaki, logo me junto a vocês^^
|
| 10:44 MAY 20, 2010 |
permalink
|

adan** Posts 1090
|
Por isso que estamos fazendo esta campanha. Nós sabemos do potencial do site Baixaki em sua popularidade no Brasil, e por isso que estamos pedindo que os jogadores nos ajudem postando comentários lá. Muitos jogadores novos apareceram desde a publicação do jogo naquele site.
|
| 12:28 JUN 06, 2010 |
permalink
|
 XxXStyX** Posts 1
|
Eu estava vendo tambem esses elogios e decidi baixar, entao logo logo estarei jogando email: mydeck_apx@hotmail.com
|
| 14:15 JUN 06, 2010 |
permalink
|

adan** Posts 1090
|
Caso tenha algum problema ou dúvida sobre o jogo, estaremos prontos à ajudá-lo no que for possível. Você pode tirar suas dúvidas aqui no fórum e na comunidade oficial do jogo no orkut.
Link para a comunidade oficial no orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97524240
|
| 04:31 AUG 14, 2010 |
permalink
|
 kblom** Posts 2
|
So quero dizer que mes passado baixei desse link do baixaki e criei conta e talz como dizia lah!, porem o game nao eh do site da webzen eh da IJJI algo parecido e eu num conseguia joga ate criei outro acc no site deles e ae na hora de logar dizia que num dava de jogar desse pais! Não sei c jah consertaram isso mais seria bom porq eu tive no fim que baixa 2 vez o game por causa disso na segunda baixei do site da webzen e ae so alegria! Da uma conferida nisso ai Adan porq algumas pessoas podem acaber baixando de lah e num conseguir jogar por causa disso! Tchau e bom game pra quem jogar!
|
| 10:38 AUG 14, 2010 |
permalink
|

pattyre** Posts 188
|
kblom, eu tentei baixar pelo baixaki e baixou o da webzen mesmo.. Sera que nao foi momentaneo? pode ter ocorrido afinal erros acontece ;P
SUN <No guild> Hazayka lvl 80+ Etherian Elementalist <Immortals>Hazayka lvl104+ Klippe ElementalistS.U.N Volunteer Trainee If you need any help, please not hesitate to call me! Se você precisar de alguma ajuda, por favor me chame!
Languages English and PortugueseI love my husband Adan (VampStyle)
|
| 22:21 AUG 14, 2010 |
permalink
|
 kblom** Posts 2
|
bom eu baixei lah pelo dia 28 de julho, e como num deu pra joga nele tive que baixa do site da webzen! Mas talvez jah tenha sido concertado a tempo eu que demorei a postar aqui sobre o fato
|
| 14:18 AUG 21, 2010 |
permalink
|

adan** Posts 1090
|
Realmente o redirecionamento do baixaki está para o site do S.U.N coreano, que é diferente do Global. Vou tentar entrar em contato com os editores do baixaki para que isso seja corrigido.  Obrigado pelo alerta!
|
|
1 |