Announcement

Collapse
No announcement yet.

Minha indignação

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Minha indignação

Hoje venho aqui, indignada com o sistema idiota de punição de Hp/MP no global.
    Eu estava relatando um bug, como fica muito dificil para mim explicar em ingles,
    resolvi explicar em portugues. Não estava insultando nada e ninguem.
    Fica aqui relatado o BUG: Stun, durante o ataque (qualquer ambiente) sofro micro stuns.
    Mas isto também acontece no final do ataque (finalizar um boss).
    Após o boss morto, permaneci 4 min stunada, e o paleativo, foi clicar no chão.
    Eu durante os meus quase nove anos de rappelz sempre procurei me comunicar com os outros players,
    seja no meu nidioma pátrio (Portugues) seja Espanhol, seja em Ingles. Não me sinto obrigada a isso, é só um pequena gentileza
    onde procurei auxiliar os outros pleyers nas poucas cousas que sei sobre quests e uso de alguns itens.
    Eu gostaria que vcs GMS, seja lá o que vcs são e para q servem, deveriam ser pelo delicados e procurassem usar o tradutor do google, eu mantenho 3 dicionários em meu biro.
    Sem mais gostaria de poder dar um tapa na cara de um voces, infelizmente isto não é possível.

Para a comunidade Brasileira do jogo, peço desculpas por algum erro gramatical, porque quando estou com raiva... bem alguns me conhecem e same quem eu sou.

Comment

Working...
    X