Announcement

Collapse
No announcement yet.

Nova wand para DW

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Nova wand para DW

Tenho uma conta no server EAST 11 e recentemente comparei alguns status entre os personagens e não pude deixar de notar algumas diferenças muito relevantes que prejudicam a classe do DW:

Todas as classes, ao usarem duas armas de uma mão, conseguem um ataque mais elevado, enquanto que o DW possui ataque mais elevado apenas com sua arma de duas mãos (staff). Isso não seria um problema caso o escudo aumentasse bastante a defesa; porém isso não ocorre.A defesa proporcionada pelo uso do escudo é mito baixa, e o DW ainda perde muito dano em relação às outras classes quando utiliza WAND com ESCUDO.

Caso o DW opte por usar a wand, um MK usando duas wands terá o dobro de dano do DW e praticamente a mesma defesa. Acho que isso torna o jogo um pouco desbalanceado na minha opinião. A classe do MK praticamente não possui nenhuma fraqueza e ainda consegue obter o maior dano do jogo.

Minha sugestão é que fosse criada uma wand de uso exclusivo da classe de DW, e que essa wand tivesse um ataque superior ao da wand normal, ou até mesmo da STAFF de duas mãos. Outra sugestão é aumentar o poder defensivo do mana shield e do escudo do DW. Pelas contas que fiz, no mesmo reset e no mesmo lv, com os mesmos status, as classes de MK e ELF apresentam um dano muito superior ao do DW, e o uso de escudo com mana shield não compensa essa perda de poder ofensivo. Notei também que existem prêmios para King of purchase onde se obtem um STAFF de uma mão, mais forte que a WAND. Porém é uma staff tier 5, e demoraria muito tempo para combinar essa arma até que ela chegue em um tier 10 por exemplo, além da questão do gasto envolvido para se ganhar tal item.

Outra idéia seria limitar um pouco o MK. A classe está mto forte, e a diferença para as outras classes é gritante.

Bom, minhas sugestões são essas, gostaria apenas de equilibrar mais o jogo, pois acho que o DW está em desvantagem perante às outras classes.
    Obrigado.
Working...
X