Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sugestão Auction

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Sugestão Auction

Olá gostaria de deixar minha sugestão em relação à auction. Bom, vê se vários itens colocados lá com quantidade altas, a exemplo de frutas e também de essências. Minha sugestão seria poder comprar em qualquer quantidade, por exemplo, existe um item lá como Essência de aranha com 99 peças colocadas a um preço unitário de 1,000 zen, totalizando 99,000 zen, poderiam adicionar a opção de poder comprar qualquer quantidade desse e de qualquer outro item, muitas vezes pessoas deixam de comprar itens por não possuírem a quantidade total de zen ou até de diamantes que é pedido na auction.

Bom essa é a minha sugestão.

Xunin
    USWEST server 5

Verdade, acho tenso você ver 99 bless e ter que comprar todos.

Comment

Esse é um problema horrível, não sentido eu ter que comprar todos os itens se eu preciso apenas de um.

Comment

Tambem estou de acordo. Ter um sistema em que eu possa escolher quantos eu quero daquele item seria muito mais pratico.

Porem existe um problema para aqueles itens em que colocam muito barato, tornando a unidade daquele item 0 impossibilitando a compra por unidade. Teria que existir um valor minimo de venda!!

Comment

Working...
        X