Announcement

Collapse
No announcement yet.

CRYSTAL MINE

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• CRYSTAL MINE

Olá senhoras e senhores, como vão vocês?

Minha humilde sugestão seria um aumento no campo do Crystal Mine, estou me fazendo está referencia pois no meu server ocorre muito PVP e acaba atingindo outros players que não tem nada haver com os Spots.
    Portanto fica aqui minha sugestão por mais Spots de Large Crystal no Crystal Mine.

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado do post, quem tiver alguma dúvida ou algo para acrescentar por favor deixe seu comentário aqui em baixo e ótimo UP a todos!! GOGO!

Retalation 3r/100, Server 6, West US, MalandramenteSA Guild Member.

Acho que ia ser muito legal ter uma evento de "horário da paz" digamos que ficaria 1h sem pode fazer pvp e qm pegar pegou ia ser bem legal kkkkkk a nobada em peço ia ir pra la, o problema seria os boots

Comment

Precisa remover automaticamente quem não pegar cristal em 5 minutos, tem pessoas que ficam matando os outros jogadores só pra não deixar ninguém pegar o cristal

Comment

Seria muito bacana também separa os cristais por rebirth. É MUITO frustante para jogadores novos ou ate mesmo os que jogam a algum tempo saber que nao podem pegar os cristais maiores se não for amigo dos caras mais fortes do jogo.

Colocar horário de paz
        Separar por Rebirth ou intervalos de CP
        Aumentar o numero de cristais
        Diminuir o tempo de renascimento do cristal

Qualquer umas dessas ideias tornariam o evento mais atrativo para todos os jogares e seria possível que todos tivessem ao menos uma oportunidade de coletar os cristais com mais vantagem.

É muito frustante pensar que nunca vou poder coletar o cristal de arco-iris ou o maior cristal de diamantes se não entrar nas panelas do jogo.

Acho que desmotiva muitos jogares novos a pararem logo no inicio do jogo e impedindo o jogo crescer por essas e outras injustiças.

Sei que quem esta a mais tempo jogando investiu mais porem novos jogares podem investir também

Comment

Working...
        X