Announcement

Collapse
No announcement yet.

Separar os Maps por reset

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Separar os Maps por reset

Seria muito mais competitivo c os maps forem separados pelo numero de reset
    ex: estou em lorencia para 4 reset pois tenho 4 reset uma outra pessoa com 2 reset estaria em lorencia com 2 resets
    Seria muito mais fácil para as pessoas que não estam muito fortes conseguirem ou ao menos tentar pegar um boss um GL, no meu server e sempre as mesmas pessoas que matam todos os boss e GL e isso deixa muito a desejar c eu vou la no boss eu morro para os Player q tão 3 ou 4 resets na frente e c eu nao morrer nao consigo competir com o Dano, tinha que ser igual BC e DS e misturar somente nos eventos de PvP ou nem neles =D
    fica a dica

isso é impossível não tem lógica teria que muda a mecânica do jogo entre outras coisas ficaria ruim na minha opinião

Comment

• Sparkin
      Sparkin commented
      Editing a comment
      ja temos DS,BC e Colisseu assim, e algo que pode ser estudado...

Boss de Mapa e Devil Square é muito frustante quando não se faz parte dos jogadores mais fortes do jogo, tornando esses e alguns outros eventos exclusivos só para quem joga a mais tempo.

Sei que quem joga a mais tempo merece boas recompensas porém quem esta se esforçando para se tornar forte também quer ser recompensado. Não adianta agradar somente os mais forte que uma hora não se sustenta mais o jogo, então é importante dar valor e motivar jogadores novos para que possa crescer.

O problema poderia ser resolvido com alguma das ideias abaixo:

- Diminuir a quantidade de prêmios para um jogador só e distribuir um prêmio aleatório para cada participante na derrota do boss
    Explicação: Todos teriam a oportunidade de ganhar algo e não desvalorizando os itens do jogo já que a quantidade seria parecida com a atual. Haveria mais trabalho em conjunto. Não haveria mais um monopolio de itens, motivando a todos a investir.
    - Impedir que jogadores matem outros jogadores nas zonas do boss
    Motivo: jogadores antigos matam todos que tentam participar do evento do boss mesmo em mapas de iniciante, o que torna a experiencia bem chata
    - Não acho muito viável porém, impedir o ataque no boss de jogadores de Rebirth superior ao que o mapa é liberado o acesso
    - Espalhar os itens após a derrota do boss e liberar para que qualquer um pegue (porém seria interessante junto com a regra de não poder matar outros jogadores)

Essas são minhas sugestões para que mais jogadores possam aproveitar melhor o jogo, queiram investir e que o jogo possa crescer

Comment

Working...
    X