Announcement

Collapse
No announcement yet.

Problemas e duvidas com disconect no jogo.

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas e duvidas com disconect no jogo.

Infelizmente estou tendo varios disconect quando estou me movendo no jogo ou tentando matar algum chefe... percebo que e só entrar um jogador na minha tela de visão e pháaa disconect....( tela branca ).... está chato isso em rsrsr

Outro problema e quano um jogador me mata ou eu mato alguem, após isso ocorrer o jogo trava e para voltar tenho que carregar novamente o site da webzen e frealizar o login no jogo...um saco isso...

Alguem pode me ajudar quando estes problemas...

Vlw!!

Pedimos desculpas pela inconveniência. Por favor, envie um ticket para o SAC da Webzen e nós iremos ajudá-lo. bit.ly/GMO_Support

Comment

Olha chega ser engraçado vc falar em enviar ticket a webzen reclamando e informando o problema.

Jogava MU Online desde a época que era a K2, parei por 6 anos, ano passado pensei em voltar a jogar, porém para varia encontrei problema nas minhas ACC que deixei paradas caso algum dia voltasse.. Bom para encurtar a conversa, tenho ticket enviado a webzen a mais de 6 meses e para a surpresa ou confirmação de má suporte ainda estão lá sem resposta…pois então resolvi pedir ajuda aqui, porque a quem realmente teria que dar suporte estar pouco se ligando para os jogadores.... Esta mais preocupada com os $$ que entram na sua conta...

Mesmo assim agradeço pela sua boa vontade em tentar me ajudar, mas infelizmente se eu depender de ajuda da webzen, será melhor para de jogar como já fiz a algum tempo.

Muito Obrigado!

Comment

Contatar o SAC é a única maneira de resolver problemas técnicos, por envolver o compartilhamento de dados privados, os quais obviamente não devem ser compartilhados aqui. Além disso, somente o SAC tem acesso às ferramentas necessárias para investigar os seus logs e saber o que ocorreu. Quanto a como acessar o suporte: basta fazer login na sua conta da Webzen (se não tem uma, precisa criá-la, é rápido), preencher os detalhes do seu problema e enviar o ticket. Se não encontra uma opção que descreva precisamente o seu problema, pedimos que escolha a opção que mais se aproxima da mesma. Você pode criar uma conta Webzen aqui: http://bit.ly/2gaaKIw. Para saber como obter seu PIN ID: http://bit.ly/2zKy7mH

Comment

Amigo, eu sei como funciona toda essa burocracia da webzen, e como vc mencionou, eu tenho sim conta webzen e não somente uma como varias.....

A questão é que mencionei aqui por achar que o problema não era só meu, e que algum outro jogador poderia ter passado pela mesma situação e conseguiu resolver..

Assim eu poderia resolver o meu o mais rápido possível, porem se o caso for ter que entrar em contato coma webzem por ticket, sinceramente eu prefiro para de jogar novamente do que ficar na esperar de 5, 6 meses, ou até sei lá quando uma resposta... pois como comentei, os ticket que abri para o MU Online ainda estão lá.. e pasmem, a mais de 6 meses.....

Grato pelas suas instruções e tentativa de me ajudar...

Comment

Working...
          X