Announcement

Collapse
No announcement yet.

New Server

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• New Server

Olá gostaria de saber se tem uma data prevista para lançamento dos novos servidores...

estou no aguarde do novo servidor.

Aguardo resposta, Obrigado.

Acabaram de lançar servers, então creio que só vá ter novos lá por janeiro.

E você postou isso em Português na área English.

Comment

Originally posted by TheRealCacetinho View Post
      Acabaram de lançar servers, então creio que só vá ter novos lá por janeiro.

E você postou isso em Português na área English.
      eu era jogador do último server que lançou east mais tem aquelas de dividir conta com guild e um cara me roubou.

agora estou na espera por um novo servidor, e estou postando aqui porque aqui eles responde em português demora mais .

Comment

Originally posted by H3LLS1NG View Post

eu era jogador do último server que lançou east mais tem aquelas de dividir conta com guild e um cara me roubou.

agora estou na espera por um novo servidor, e estou postando aqui porque aqui eles responde em português demora mais .
        Dividir conta com a guild? Como assim?

Comment

Originally posted by H3LLS1NG View Post
          Olá gostaria de saber se tem uma data prevista para lançamento dos novos servidores...

estou no aguarde do novo servidor.

Aguardo resposta, Obrigado.
          They don`t have any schedule for new server release. They do have a thread specifically for new servers though

Comment

Originally posted by Buondi View Post

Dividir conta com a guild? Como assim?
            Alguns jogadores compartilham contas na mesma guild. Não aconselhamos que isso seja feito exatamente para evitar roubo de dados, conforme mencionado pelo jogador anterior.

Comment

Originally posted by Flier View Post

Alguns jogadores compartilham contas na mesma guild. Não aconselhamos que isso seja feito exatamente para evitar roubo de dados, conforme mencionado pelo jogador anterior.
              Partilhar a conta todos nós fazemos é preciso ter sorte a escolher a quem damos o login de preferência amigos que se conheça pessoalmente...

Ao menos que sirva de lição e não emprestes a ninguém futuramente H3LLS1NG

Comment

Working...
              X