Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Summoner Skill´s

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda com Summoner Skill´s

***Resolvido!

Eu tenho uma sumonner no lvl 423 e estava a um ano sem jogar!
    Voltei recentemente e descobri que as skills, que antes funcionavam como "skill´s de arma", como a pollution do Book of Leagle, passou a funcionar como parchment´s.

Em vários momentos eu tive essas skills equipadas ainda na época em que funcionavam como skill de book, então apareciam na minha arvore de skills, porem em cinza quando não estava com o book correspondente equipado.

Fui até o NPC em Elbeland e comprei os parchemt´s e as utilizei normalmente, e como esperado os parchment´s sumiram mas a skill permanecia em cinza, e quando equipado simplesmente não funciona!

Tentei recomprar os parchments, equipei e desequipei set, sticks e livros e nada...
    Zerei as configurações do MuHelper, tentei até desinstalando e reinstalando o jogo e não deu certo.

Abri chamado no suporte do jogo, e me apontaram que a solução estava aqui no fórum, porém não vi mais ninguém com o mesmo problema!

Antes que alguem pergunte ou sugira... EU JÁ COMPREI OS PARCHMENTS DO NPC E JÁ USEI!

Alguém passou por isso?

***Para quem eventualmente também tiver a mesma duvida que eu, o segredo está no Buff Darkness, ou seja, compre o parchment com o NPC em Elbeland, desequipe o Berseker e ative o Buff Darkness para ativar e utilizar as Summons.
    Last edited by Karloshenrique83; 01-07-20, 07:44 PM.
Working...
X