Announcement

Collapse
No announcement yet.

Duvida pentagrama! Voltando e aprendendo, qm puder peço que me ajude! vlw!

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida pentagrama! Voltando e aprendendo, qm puder peço que me ajude! vlw!

Opa. Voltando a jogar e me inteirando das mudanças, preciso de alguns esclarecimentos:

1) Quais pentagramas me possibilitam dar punish?

2) No caso do Lyra, todos eles dão punish, seja ele 1,2,4 ou 2,3,5 etc...?

3) O que é melhor investir set bloodangel ou pentagrama? (lembro q parei qnd set ancient era o max! Personagens todos 400 ou quase la! )

Estou no market fazendo umas bless, pois qnd parei life valia mt e tenho uma porrada! Qualquer dia to aceitando.Se alguma guild br estiver na ativa ai e quiser me receber to ae!

Agradeço a atenção. VLw!

Boa noite.

1) Vou explicar da forma mais simples. O punish apenas sai em cima de critico damagem, no caso critico damagem elemental. Então, para dar punish o pentagrama tem que ter o bônus de % de crítico. Tendo isso, você vai ter que abrir o 5 slot do pentagrama, e nesse slot colocar o errtel que tem a opção de punish. Esse errtel é o Radiance.

2) O lyra é o pentagrama mais caro justamente por tem a % de obter critico mais alta(40%). Dessa forma, maior chance de dar punish uma vez que ele( o punish) só sai em cima do dano critico elemental. E isso não depende do pentagrama ser 123, 124. O que depende é se você liberou o 5º slot do pentagrama e se o pentagrama tem o bônus de porcentagem de dá crítico. Aí, novamente, é por o errtel radiance que tem a opção de punish, pois tem radiance que tem outra skill e não o punish.

3) Uma coisa depende da outra. Então, vai precisar de um set razoável e um pentagrama. porque os monstros elementais batem tanto o dano físico que seu set defende como o dano elemental que só quem tem defesa contra é o próprio pentagrama com os errteis de defefesa elemental.

Detalhe importante, tem mapas que você precisa de certa quantidade de dano elemental para poder da punish nesse mapa. É uma condição. Outra condição é que tem heróis que precisam de mais str ou mais agi para poder soltar punish. Então negão, é muita coisa nova kkkk.

abraço!

Comment

Working...
    X