Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tabela de Drop,existe? Onde cai o q preciso? Ajuda com Pentagramas.

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Tabela de Drop,existe? Onde cai o q preciso? Ajuda com Pentagramas.

Olá a todos.
    Estou de volta e procurando me adaptar as novidades!

1) Há tabela de Drops? Qual mob dropa ql tipo de item?
    2) Voltei com 6 contas. Algumas comecei a upar do zero, minha AE já esta lvl 300 e n sei onde encontrar alguns orbs que ela precisa. Os básicos ela ja tem, porém multiple shot e tal n possui, onde encontrar?
    3) Pentagrama: Há algum pentagrama relativamente barato que eu possa comprar e upar a +7 por exemplo p colocar nos meus char lvl400 que seja efetivo?
    4) Tenho EE, SDL, SMG, EBK, AE, sugestões de pentagramas pra eles? (Dentro de um orçamento apertado!)

Enfim, tenho itens ancientes como set, minmha ee tem um WInd+11+12+DD+HP que fiz qnd ainda jogava. Asa lvl2 max todos eles tem.

E ai, que q da pra fazer pra me atualizar e conseguir uns itens pra pode upar?

Aceito sugestões.

up

Comment

Então, vou tentar te ajudar aqui com o que eu sei:
      1- Não existe exatamente uma tabela de Drop mas os sites guiamuonline e muonline Fanz (o link você encontra fácil no google) tem uma estimativa dos drops que estão 90% corretas. O que eu normalmente faço é colocar o nome do item no google e entro no link do Mu online Fanz, lá tem uma opção chamada "Search Monster Drop" que diz qual bicho drop o item. Quando eu quero saber o que um bicho dropa eu faço o processo inverso, procuro o nome do bicho no Mu Online fanz e lá tem uma tabela com o drop normal e excelente deles.

2- Teve uma mudança nos drops das orbs, então você só consegue encontrar multishot agora em kalima 3, eu passei umas 4h lá e consegui duas multishots.

3- Para pentagrams eu recomendo que você procure os Pentagrams lvl 180 (Iron Shield, Gladiator Dagger, Hero Elixir) eles dropam fácil em acheron então consegue eles baratinhos (inclusive com eles você aguenta em até ubaid sem nenhum problema). Para mapas mais fortes como Nars você vai precisar de um Pentagram 300 (Kundum Madness, Kundun Scroll) e deixar eles +9, mas esses mapas são para lvls 500+.

4- Minha sugestão são esses pentagrams que eu falei em 3, minha única recomdação é olhar a skill que você usa e procurar esses pentagrams no elemento que você usa (Triple Shot por exemplo é Wind, então o ideal é pegar um Pentagram Wind).

MInha outra sugestão é pra quando você tiver no lvl 400+ tentar arranjar um set bloodangel excelente, acredito que atualmente são os sets mais custo benefício já que são relativamente fáceis de conseguir e dependendo do server não são caros, então procura esses sets. Do mais, acredito que você consegue chegar tranquilo no 400 upando em Ubaid!

Comment

Originally posted by Lararedfield View Post
        1- Não existe exatamente uma tabela de Drop mas os sites guiamuonline e muonline Fanz (o link você encontra fácil no google) tem uma estimativa dos drops que estão 90% corretas. O que eu normalmente faço é colocar o nome do item no google e entro no link do Mu online Fanz, lá tem uma opção chamada "Search Monster Drop" que diz qual bicho drop o item. Quando eu quero saber o que um bicho dropa eu faço o processo inverso, procuro o nome do bicho no Mu Online fanz e lá tem uma tabela com o drop normal e excelente deles.

2- Teve uma mudança nos drops das orbs, então você só consegue encontrar multishot agora em kalima 3, eu passei umas 4h lá e consegui duas multishots.

3- Para pentagrams eu recomendo que você procure os Pentagrams lvl 180 (Iron Shield, Gladiator Dagger, Hero Elixir) eles dropam fácil em acheron então consegue eles baratinhos (inclusive com eles você aguenta em até ubaid sem nenhum problema). Para mapas mais fortes como Nars você vai precisar de um Pentagram 300 (Kundum Madness, Kundun Scroll) e deixar eles +9, mas esses mapas são para lvls 500+.

4- Minha sugestão são esses pentagrams que eu falei em 3, minha única recomdação é olhar a skill que você usa e procurar esses pentagrams no elemento que você usa (Triple Shot por exemplo é Wind, então o ideal é pegar um Pentagram Wind).

MInha outra sugestão é pra quando você tiver no lvl 400+ tentar arranjar um set bloodangel excelente, acredito que atualmente são os sets mais custo benefício já que são relativamente fáceis de conseguir e dependendo do server não são caros, então procura esses sets. Do mais, acredito que você consegue chegar tranquilo no 400 upando em Ubaid!
        O meu camarada, show dmais! Muito obrigado! Ajudou muito. Agora a luta é escolher quais personagens continuar. Estou no market trocando uns itens e equipando melhor os personagens! Já consegui os pentagramas lvl 180 em Archeron com minha pt lá. Agora estrou fazendo uns trades p conseguir equipar meus personagens p matar melhor. Obrigado mais uma vez! GG GL!

PS.: Fórum parado, né? Existe outro canal de comunicação entre players que não seja esse? Vlw!

Comment

Com suas sugestões estou em Ubaid sem problemas. AGora e correr atras de pentagramas e armas melhores! Vlw meu caro! Abraço!

Comment

Poxa que bom que as dicas funcionaram, infelizmente o fórum é meio parado mesmo e o jogo tem pouca documentação (principalmente em português), procura uma guild no jogo que acaba que o pessoal ajuda muito lá! Boa sorte!

Comment

Poxa que bom que as dicas funcionaram, infelizmente o fórum é meio parado mesmo e o jogo tem pouca documentação (principalmente em português), procura uma guild no jogo que acaba que o pessoal ajuda muito lá! Boa sorte!
              Pois eh! Mas vamos q vamos! Abraco!

Comment

Working...
              X