Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena voltar a jogar MU?

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • Vale a pena voltar a jogar MU?

    Bom, vi que tem alguns tópicos parecidos, mas gostaria de saber se HOJE vale a pena voltar a jogar MU?

    EDIT: PAREI DE JOGAR EM 2011.

    Tenho uns chars low lvl (300+), poucos itens (hyon+0+x, xsod+xdmg+nlembro, wings bk +9, gaion +7+12 + muren(g)+9+x e uma xdrb+xdmg+vida e umas 30b).

    Esses itens valem alguma coisa?

    Valendo ou não valendo nada, vale a pena voltar a jogar? Eu sempre gostei de MU por ter um mercado legal, então minha ideia sempre foi ficar rico (na época que jogava cheguei a ter 1,5kb, o que era MUITA COISA. Hoje parece que isso não é mais nada, certo?)

    Tem bastante BR jogando? Tem guild?

    Me atualizem aí, se possível.

    Obrigado gente

  • #2
    Se voce quiser gastar dinheiro, muito dinheiro.... volte

    Comment


    • MuLIVE
      MuLIVE commented
      Editing a comment
      Depende se a pessoa quiser se destacar , e fica entre os top player. realmente vai ter que gastar!

      se for jogando moderadamente, pegando as promoção da Webzen, pegando eggs nas invasão , fazendo ruud, consequentemente vai evoluindo e ainda, Melhorando os item.

      outra vc pode jogar o jogo, fazer tudo sem gastar 1 centavos. 200% FREE
      Não paga para logar no servidor, nem para baixar e nem criar acc.

  • #3
    Originally posted by Lordvieira View Post
    Se voce quiser gastar dinheiro, muito dinheiro.... volte
    Não dá para jogar no F2P?

    E quanto aos meus itens? O que dá para fazer? rss...

    Se alguém puder dar uma dica de o que e onde farmar....

    Comment


    • #4
      Originally posted by Eliezerdlf View Post

      Não dá para jogar no F2P?

      E quanto aos meus itens? O que dá para fazer? rss...

      Se alguém puder dar uma dica de o que e onde farmar....
      Free nao vai chegar a lugar algum, melhor jogar outro jogo. Como o outro cara falou, têm que gastar um baita grana. E, mesmo assim, só o que tem no game é up, boss e alguns eventos, os quais se vc nao tem tanto tempo pra jogar, como eu, vai ficar sem fazer nada.

      Comment


      • #5
        Galera..
        Parece q o PK system voltou..

        quem tem um bom char PVP ja terá uma diversão a mais ai.

        MIDGARD
        Guild Intense
        Lordvieira

        Comment


        • #6
          De forma alguma, esquece, arruma um igual eu acabei de arrumar, o Nostaglic, e tente ser um pouco feliz, ao contrario do GMO, esse não é nada PTW, tem o minimo possivel de vantagem por dinheiro, só um buff pequeno de UP, pra PVP, ai sim, não sei dizer ainda se é PTW, agora, GMO nunca mais, nossa da tristeza demais falar isso mas jaera, já foi bom, vai ver era ruim pakas já mas eu tinha 9-10 anos, foi top d+, levei meses e meses, uns 6, pra pegar lvl90 com meu DK, claro, super noobzao e devia ser hard de verdade, agora joguei um pouquinho, peguei set top, asa top, lvl 300+, isso sem gastar grana, nego que gastar pesado deve pegar 800 facil.

          Comment


          • #7
            Sou um jogador das antigas tbm , tentei voltar a jogar algumas vezes, e uma coisa ficou clara para mim o MU ja não é mais o mesmo,se tornou um jogo sem graça, unicos mapas que me agradam são os antigos onde a nostalgia bate forte hoje abandonados, lembranças de KS PK War aquelas PVP na saida de Devias, o que temos hoje é só UP e mais UP infinitamente...

            Comment


            • #8
              Fala galera.

              Resolvi voltar.

              Estou no nível 360. Consegui melhorar uns equipamentos e juntei poucas joias (cerca de 70b e 120s). To pagando Gold Ticket, evidentemente.

              Atualmente estou com um Gaion + Muren(G,R)+9+12+X, Asa+9+12+Ign e a arma tá uma merda, não sei qual usar (to usando xdrb+0+12+xdmg+lvl/2.

              Meu MG está str 1442, agi 940, 65 stm, 100 ene. Vi que a moda agora é MG AGILIDADE, é isso mesmo? Como funciona essa build? É possível transformar meu MG em um AMG?? Como?

              Além disso, estou com um problema: não consigo entrar em nenhuma guild, o botão de join aparece inativo. Alguém sabe pq?

              Obrigado

              Comment


              • #9
                Voltei a jogar do 0 em uma conta que tinha a muito tempo e to jogando free, upando free e na boa? comparado com antigamente ta bemmm mais facil, upando free vc aprende os spot do server e assim aproveita bem mais as vantegens do gold quando estiver no mesmo.

                Vale sim a pena voltar a jogar, mas tem que ter pasciencia, pois vai demorar a ter o char do jeito que voce quer, mas da gosto toda essa luta!

                quem quiser upar pm Sirenna, server helheim.

                Comment


                • #10
                  Muita gente jogo, o jogo vive!
                  MU TUBE - AprendiZ



                  Jesus is the King !

                  Comment


                  • #11
                    Acredito que o mu nunca esteve tão receptivo com novos players como está agora, os updates das missões e do helper do mu facilitam o inicio, lá no maya e wigle, gastava bless para comprar legendary+3+12, agora vendem esses itens nas lojas por zen. As missões permitem obter sets +7...+9... o helper te leva até o spot...


                    Tenho algumas contas, logo jogo F2P, é possivel se divertir no F2P. O P2P upa mais rápido com certeza, já utilizei algumas vezes, mas upar mais rápido nem sempre é bom. upando devagar você vai farmando joias, melhorando o set, juntando ruud nos eventos. já no P2P vai subir tão rápido que pode se tornar um high level com itens low lvl...

                    mas o que faz o jogo são os players, os papos, os eventos...

                    Comment


                    • #12
                      Originally posted by Eliezerdlf View Post
                      Bom, vi que tem alguns tópicos parecidos, mas gostaria de saber se HOJE vale a pena voltar a jogar MU?

                      EDIT: PAREI DE JOGAR EM 2011.

                      Tenho uns chars low lvl (300+), poucos itens (hyon+0+x, xsod+xdmg+nlembro, wings bk +9, gaion +7+12 + muren(g)+9+x e uma xdrb+xdmg+vida e umas 30b).

                      Esses itens valem alguma coisa?

                      Valendo ou não valendo nada, vale a pena voltar a jogar? Eu sempre gostei de MU por ter um mercado legal, então minha ideia sempre foi ficar rico (na época que jogava cheguei a ter 1,5kb, o que era MUITA COISA. Hoje parece que isso não é mais nada, certo?)

                      Tem bastante BR jogando? Tem guild?

                      Me atualizem aí, se possível.

                      Obrigado gente

                      DEPENDE se vc gosta do joguinho volta!

                      eu parei em 2006 e voltei em 2018!

                      peguei lvl max 1100 ate a season 14.

                      esta bem da hora.

                      MU TUBE - AprendiZ



                      Jesus is the King !

                      Comment


                      • Rochax3
                        Rochax3 commented
                        Editing a comment
                        OK, pegou lvl MAX, mas gastou quanto? sério, vejo o pessoal lvl MAX, eles falam q gasta bastante, mas nunca dizem o quanto gastou, R$ 100,200...1000 reais? Desse jeito ta muito P2W, pq upar no free pra pegar 400, tu leva meses, e talvez nem consiga (desistem), Já com Full gold os cara consegue 400 em dias.
                    Working...
                    X