Announcement

Collapse
No announcement yet.

Vale a pena voltar a jogar MU?

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Vale a pena voltar a jogar MU?

Bom, vi que tem alguns tópicos parecidos, mas gostaria de saber se HOJE vale a pena voltar a jogar MU?

EDIT: PAREI DE JOGAR EM 2011.

Tenho uns chars low lvl (300+), poucos itens (hyon+0+x, xsod+xdmg+nlembro, wings bk +9, gaion +7+12 + muren(g)+9+x e uma xdrb+xdmg+vida e umas 30b).

Esses itens valem alguma coisa?

Valendo ou não valendo nada, vale a pena voltar a jogar? Eu sempre gostei de MU por ter um mercado legal, então minha ideia sempre foi ficar rico (na época que jogava cheguei a ter 1,5kb, o que era MUITA COISA. Hoje parece que isso não é mais nada, certo?)

Tem bastante BR jogando? Tem guild?

Me atualizem aí, se possível.

Obrigado gente

Se voce quiser gastar dinheiro, muito dinheiro.... volte

Comment

Originally posted by Lordvieira View Post
      Se voce quiser gastar dinheiro, muito dinheiro.... volte
      Não dá para jogar no F2P?

E quanto aos meus itens? O que dá para fazer? rss...

Se alguém puder dar uma dica de o que e onde farmar....

Comment

Originally posted by Eliezerdlf View Post

Não dá para jogar no F2P?

E quanto aos meus itens? O que dá para fazer? rss...

Se alguém puder dar uma dica de o que e onde farmar....
        Free nao vai chegar a lugar algum, melhor jogar outro jogo. Como o outro cara falou, têm que gastar um baita grana. E, mesmo assim, só o que tem no game é up, boss e alguns eventos, os quais se vc nao tem tanto tempo pra jogar, como eu, vai ficar sem fazer nada.

Comment

Galera..
          Parece q o PK system voltou..

quem tem um bom char PVP ja terá uma diversão a mais ai.

MIDGARD
          Guild Intense
          Lordvieira

Comment

De forma alguma, esquece, arruma um igual eu acabei de arrumar, o Nostaglic, e tente ser um pouco feliz, ao contrario do GMO, esse não é nada PTW, tem o minimo possivel de vantagem por dinheiro, só um buff pequeno de UP, pra PVP, ai sim, não sei dizer ainda se é PTW, agora, GMO nunca mais, nossa da tristeza demais falar isso mas jaera, já foi bom, vai ver era ruim pakas já mas eu tinha 9-10 anos, foi top d+, levei meses e meses, uns 6, pra pegar lvl90 com meu DK, claro, super noobzao e devia ser hard de verdade, agora joguei um pouquinho, peguei set top, asa top, lvl 300+, isso sem gastar grana, nego que gastar pesado deve pegar 800 facil.

Comment

Sou um jogador das antigas tbm , tentei voltar a jogar algumas vezes, e uma coisa ficou clara para mim o MU ja não é mais o mesmo,se tornou um jogo sem graça, unicos mapas que me agradam são os antigos onde a nostalgia bate forte hoje abandonados, lembranças de KS PK War aquelas PVP na saida de Devias, o que temos hoje é só UP e mais UP infinitamente...

Comment

Fala galera.

Resolvi voltar.

Estou no nível 360. Consegui melhorar uns equipamentos e juntei poucas joias (cerca de 70b e 120s). To pagando Gold Ticket, evidentemente.

Atualmente estou com um Gaion + Muren(G,R)+9+12+X, Asa+9+12+Ign e a arma tá uma merda, não sei qual usar (to usando xdrb+0+12+xdmg+lvl/2.

Meu MG está str 1442, agi 940, 65 stm, 100 ene. Vi que a moda agora é MG AGILIDADE, é isso mesmo? Como funciona essa build? É possível transformar meu MG em um AMG?? Como?

Além disso, estou com um problema: não consigo entrar em nenhuma guild, o botão de join aparece inativo. Alguém sabe pq?

Obrigado

Comment

Voltei a jogar do 0 em uma conta que tinha a muito tempo e to jogando free, upando free e na boa? comparado com antigamente ta bemmm mais facil, upando free vc aprende os spot do server e assim aproveita bem mais as vantegens do gold quando estiver no mesmo.

Vale sim a pena voltar a jogar, mas tem que ter pasciencia, pois vai demorar a ter o char do jeito que voce quer, mas da gosto toda essa luta!

quem quiser upar pm Sirenna, server helheim.

Comment

Working...
                  X