Announcement

Collapse
No announcement yet.

Possibilidades de chegar no nivel 400 só nos servidores free.

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Possibilidades de chegar no nivel 400 só nos servidores free.

boa noite.
    pode ser até uma pergunta boba sim, mas qual a possibilidade de meu char, que vou iniciar agora, conseguir chegar pelo menos ao lvl 400 jogando apenas no free? sem fazer donate de nada.
    estou fazendo isso pra me desafiar a tentar chegar o mais longe possível. ai que me veio essa pergunta: é possível chegar ao lvl 400 apenas no free?
    desde já agradeço!

• P4tolinobr1
    commented on 's reply
    Ajuda ai eu jogo no ALFHEIM e não conheco nenhum brasileiro com guild ou com pt ou ate msm com caridade pra ajudar em algumas coisas dificeis que eu ainda nao aprendi.

• MuLIVE
    replied
    Originally posted by HeinekenBR View Post
    boa noite.
    pode ser até uma pergunta boba sim, mas qual a possibilidade de meu char, que vou iniciar agora, conseguir chegar pelo menos ao lvl 400 jogando apenas no free? sem fazer donate de nada.
    estou fazendo isso pra me desafiar a tentar chegar o mais longe possível. ai que me veio essa pergunta: é possível chegar ao lvl 400 apenas no free?
    desde já agradeço!
    LVL 400 é fácil!
    como qualquer outro jogo precisa de dedicação.

Conheço pessoas que pegou lvl 800 no free, ou melhor pegando os item que a webzen da nas promoção!
    exemplo 3 dias de gold
    healing!

so ficar atendo no site!

Leave a comment:

• NOAprendiZ
    replied
    boa noite.
    desde já agradeço!
    AEW MANOLO que servidor vc joga?

Consigo te ajudar DOANDO Pentagran lvl 300 123 ou 124

Se caso jogar em ALFHEIM

Leave a comment:

• ASGARD16
    replied
    boa noite.
    desde já agradeço!

Pegar lvl 400 free é facil
    Conheço pessoas que pegou 800 free!

assim pegando os item que a webzen da de graça! dias de gold, Demorou mais chegou lvl 800

Cara faz o seguinte , fica de olho nas promoção!
    coloca um gold pelo menos para pegar lvl 400
    depois compra quando tiver promoção 7 dias de full xp que vc vai upar muito do 400 vc chega ao 600 em 7 dias se souber jogar!

7 dias de full xp na promoção sai em volta de 2k wcoin 60,00 reais!

Isso não é caro, para quem trabalha!

Leave a comment:

• T1To
    replied
    Da com certeza, já upei vários chars até o 400 somente no Free. Caso você o faça vai perceber que do 350 até o 400 é meio penoso, já a partir do lvl 400, a XP para subir de nível é reduzida e se torna "fácil" subir de nível.

A dica é arrumar uma boa alma para te ajudar em mapas que a xp é elevada, a partir do 300 busque party's em ascheron, caso consiga alguém para te upar em nars, será fácil subir de nível, apesar do seu risco de morte ser elevado (dependendo dos seus equipamentos) a xp vai compensar, diria até que um bom PT em Nars free chega a ser melhor que uma party ruim no P2P.

Leave a comment:

• Lordvieira
    replied
    Cara, da para vc upar no free ate lvl 800.
    demora, mas da.

Como ja disseram ai, precisa de itens bons, principalmente elemental.

Att<

Lordvieira
    Intense
    MIDGARD

Leave a comment:

• BrPlayer
    commented on 's reply
    Na verdade, vc pode focar no DANO BASICO e upar bem>
    STRG DL, por exemplo, nem precisa de erretel para upar.

Mas o ideal é ir de mochila com alguem forte e ir se equipando

• Soulvetao
    replied
    Chegar no lvl 400 é mamão se você ficar com quem mata rápido e ter paciência deixando o pc ligado e largar lá... negócio fica feio depois do lvl 690, na real, se não possuir pentagrama completo ai realmente você não upa =s

Leave a comment:

• Edsng
    replied
    É possível sim! Mas claro que vc vai demorar um bom tempo para tal façanha!
    Quando vc jogar pagando e ver a diferença, vc vai entender bem o negocio. Falar pra vc que demora e exige paciência. Aqui é pay to win. Mas vc tem toda liberdade de jogar free, tem muito player que conseguiu chegar em 700 e pouco jogando free e aproveitando promoções ou gifts do jogo. Antigamente tinha muito "presente" generoso hoje está ficando cada vez mais raro.

Leave a comment:

Working...
X