Announcement

Collapse
No announcement yet.

Pensando em voltar a jogar - Midgard

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Pensando em voltar a jogar - Midgard

Pessoal, depois de 3+ anos sem logar, entrei ontem e fiquei perdido kkkkk.

Como estão as coisas?

Preciso de uma guild, sabem de alguma? MG nivel quase 500.

Mais fácil você encontrar ajuda direto no jogo do que por aqui... guild também... qualquer coisa estou online (mas jogo solo) no serv. 6 com nick Gominha

Comment

Originally posted by Ricmaia View Post
      Pessoal, depois de 3+ anos sem logar, entrei ontem e fiquei perdido kkkkk.

Como estão as coisas?

Preciso de uma guild, sabem de alguma? MG nivel quase 500.
      se vc quiser jogar em ALFHEIM, temos guild de BR , ativa!
      pro eventos pvp e PVM
      https://www.youtube.com/portaltiago182

MU TUBE

Please, follow the Channel. Thank you.
      MU is GMO, the rest is Crap.

--
      Por favor , Sigam o Canal. Obrigado.
      MU é GMO, o resto é lixo.

Comment

Se o HH já está sem players imagina o Midgard, acho que, foi ano passado que deixei tudo que tinha e era pouca coisa e fui para o HH porque encontrei amigos no HH... os resto dos servidores é tudo morto.

Comment

Opa... então... eu entrei no jogo ontem depois de uns 10 anos e também fiquei bem perdido huahuahua... sou da época que os servidores eram Wigle e Maya ainda.
          Parei de jogar bem na época que houve a transição pros novos servidores, que não me recordo bem o nome, mas acho que são esses (Hellheim e Midgard) que estão
          aí ativos até hoje.
          Depois não acompanhei mais nada. Sei que surgiram vários outros servidores e depois houve a fusão de alguns deles.

O HellHeim e Midgard me parecem meio inviáveis pq lá tem players com 15 anos de jogo nas costas. Então acho que fica meio complicado competir com players tão antigos assim.
          O AlfHeim pelo que entendi surgiu da fusão de 3 outros servidores, ou seja, é um servidor relativamente novo e pelo que vi tem uma boa base de jogadores.
          Mas a questão é.... desses 3 servidores que deram origem ao Alfheim, eles são muito antigos? Pq caso forem, cai no mesmo problema do HellHeim e Midgard.....

Agradeço desde já se alguém puder me ajudar com isso.! =)

Comment

• Yakissoba
            Yakissoba commented
            Editing a comment
            Eu jogava no Maya.
            O Alfheim se não me engano é a fusão dos server Valhalla, Titan e Asgard.

Pelo que pesquisei, o Alfheim é a fusão do TITAN+ASGARD+VANAHEIM
          Só que eu não conheço esses 3 servidores. Não sei se são muito antigos.
          Se alguém souber dizer quando eles surgiram, eu agradeço.

Comment

Working...
          X