Announcement

Collapse
No announcement yet.

Stamina

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Stamina

Olá pessoas estou com uma dúvida. Tenho 126 de stamina no meu char e estou tentando reduzir com frutas e tb com o reset fruit e não cai abaixo de 126. É assim mesmo? Não tem como reduzir para tal?

Então, aquela fruta que vende no x-shop reduz 200 pontos, então você precisa ter 200+base para usar ela e dar certo. Quando comecei a jogar também distribuí errado... alguns char era mais fácil apagar e começar do zero. Talvez você tenha que tirar pontos de outro status, colocar em stamina para depois poder tirar, mas aí vai gastar com 2 fruits (então veja se compensa).

Comment

Vlw Ketlincm !!! Vou tentar ver se consigo fazer isso, mas gastar grana é o lado ruim kkkkk

Comment

Originally posted by Ketlincm View Post
        Então, aquela fruta que vende no x-shop reduz 200 pontos, então você precisa ter 200+base para usar ela e dar certo. Quando comecei a jogar também distribuí errado... alguns char era mais fácil apagar e começar do zero. Talvez você tenha que tirar pontos de outro status, colocar em stamina para depois poder tirar, mas aí vai gastar com 2 fruits (então veja se compensa).
        Então Ketlincm e demais amigos. Realmente o negocio fica fixado em 126 pontos. Não tem como resetar. Segundo o jogo diz que não pode reduzir, porque não pode reduzir abaixo do que é padrão do personagem. Mandei ticket e tudo. Vou ver o que fazer.

Comment

Você está em que lvl? Não consegue completar os pontos para ficar com mais de 200 para poder resetar? Se já estiver acima do lvl 400 compra 2 fruit, tira de algum status, coloca em stamina (só o que falta para completar) e depois tira de stamina e distribui nos outros. Ticket acho que não vai te ajudar neste caso

Comment

Working...
          X