Announcement

Collapse
No announcement yet.

Helppppppppp preciso abrir o jogo!!!!!! NÃo consigo!!!!!!

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Helppppppppp preciso abrir o jogo!!!!!! NÃo consigo!!!!!!

Tenho um windows 10 x64, placa radeon r8 m445dx de 2 gb

processador a10-9600 quad-core

e toda vez que abro o mu, aperto em gamestart, carrega o gameguard quando abre o main.exe ele fecha sozinho, sem motivo nenhum nÃo aparece erro nenhum na tela

eu jÁ rodei mu aqui nessa mesma maquina antes da atualizaÇÃo da webzen!!!!!

Alguem pode me ajudar!!!!!!

pode ser seu antivirus

Comment

• MizaelMaia
      MizaelMaia commented
      Editing a comment
      Amigo não tenho antivirus, uso o windows defender, e mesmo desativando ele não consigo abrir o jogo

Eu ia dizer o mesmo lance do antivírus, uso o Avast e tive que colocar o MU na lista de exceções do antivírus. Mas se você fez isso e não deu certo eu recomendaria as seguintes opções:

1) Rodar o MU como administrador;
    2) Testar rodar o MU em modo de compatibilidade com outros windows (windows 7, 8, etc...)

Espero que ajude

Comment

• MizaelMaia
      MizaelMaia commented
      Editing a comment
      Já tentei fazer isso, com o uso de compatibilidade, como administrador, nada funciona tem alguma outra dica? simplesmente ele abre o Main.exe e depois fecha sozinho. já baixei outro mu online e pega normalmente

Tentem instalar as atualizações do windows .
    ​​​​​​

Comment

Rapaz então eu não sei, minha sugestão é vc desinstalar o mu com um programa tipo o Revo Uninstaller e apagar todos os rastros do jogo no seu pc e reinstalá-lo. As vezes na atualização que vc baixou veio algum arquivo corrompido

Comment

o directx está instalado? Se não no próprio site do mu em downloads tempara fazer o download!

Comment

Comigo começou a acontecer isso agora do anda, não consigo resolver

Comment

Eu acho que descobri, antes de clicar no start game você tem que entrar nas configurações e deixar o audio ativado, tanto o som de fundo quanto os efeitos sonoros, tem que deixar os dois checados, fiz isso e voltou normal aqui

Comment

Talvez eu tenha começado a ter o mesmo problema depois de desistir de algumas missões. Ao clicar na opção recusar o jogo fechou sozinho e não consigo mais logar. Tenho 2 contas, as duas começaram a dar esse problema depois de recusar missão. Até agora não consegui logar.

Comment

Tentei a opção de ativar os áudios e mesmo assim não deu certo. Eu logo a conta, carrega a tela de seleção de personagem, depois de escolher o personagem e entrar no jogo a tela fica carregando e o jogo fecha.

Comment

Agora apareceu essa mensagem: A exceção unknown software exception (0xc0000417) ocorreu no aplicativo no local 0x000000000107C99E. Fala sério! Tudo isso depois dessa atualização.

Comment

WEBZEN tá foda eu já postei isso mais de meses voltei aqui pra ver se conseguiria jogar e ainda não arrumaram isso

WINDOWS 10 X64
                    AMD A10-9600
                    MEMORY 8GB
                    SSD 240 GB / 1000 GB HDD
                    AMD RADEON R8 M445DX WITH 2 GB DEDICATED VRAM

Comment

Working...
                    X