Announcement

Collapse
No announcement yet.

bug warp e agora?

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• bug warp e agora?

Dei move para swamp com meu emg (SoulveteMG, se não me engano o nick é isso...) tomei dc... voltei a abrir o mu e tomei dc de novo quando cliquei no soulvete pra logar... abri de novo e tentei dc... abri outro char na conta e foi... no soulvete que tá em swamp fica dando dc e agora, como resolve, isso?

SoulveteMG o nick dele... ajuda ai oh VL?

Comment

Pedi a um amigo testar e entrar na acc e conseguiu, moveu a tarkan e funcionou... mds do céu que empresa lixo do caralho e toda bugada... 190b no pandora hoje gastos só falha... essa empresa acabou com o mu.

Comment

Meu deus cara, você não aprende hein. Pandora não e para ganhar sempre, e muito difícil ganhar nesse evento.
        Agora com o problema do bug era só reiniciar o Modem e trocar o IP. Não reclame depois si for hackeado já que você comparte sua conta.

Abraços.

Comment

A pessoa era de confiança. Não po, eu conseguia entrar na conta, acessar outro char e outro servidor na própria conta mas não o char específico, reinstalei o jogo e deu certo... vai saber que bug foi esse... mds perdi 360 b mais ou menos pandora... a questão é que o evento está hiper mal configurado assim como todo o jogo.

Comment

Sempre e assim a pessoa e de confiança ate te deixar sem nada na conta.
            Conselho não confie sua conta para ninguém que depois vai ver que tem ajuda.

Outra coisa: guarda tuas jewels e para de ser cabeçudo e deixa de gastar no Pandora que só vai te dar prejuízo

Abraços.

Comment

Pois é, mais um evento que a webug criou e ela própria matou porque é impraticável ir...

Comment

Working...
              X