Announcement

Collapse
No announcement yet.

Linux, maquina virtual e mu online!

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Boa noite Soulvetao

Parabéns pelo tópico, funcionou perfeitamente em meu Ubuntu...

A vontade de instalar o Mu novamente veio depois de começar a jogar o MuOrigin para celular... A nostaugia bateu e não pude segurar...

Abrçs =)

Comment

Pois é, funciona de boa apesar de dar lag monstro no jogo em si... mas um "bypass" de vídeo acho que resolve ou + cpus + threads para maquina virtual, um ryzen seria o diferencial em vm + mu xD

Comment

Originally posted by Soulvetao View Post
        Manual completo de como implementar a maquina virtual no linux

https://www.youtube.com/watch?v=rloZ...ature=youtu.be

Soulvetao, você pode me ajudar com uma coisa, tinha um tópico seu sobre um programa que você indicou que lá dava pra setar várias coisas para baixar o consumo do mu, escolher os cores de uso cpu, limitar ram, processador por cliente, eu perdi o programa, não achei mais o tópico, o vídeo no youtube, tem como você passar o programa fazendo favor ?

Comment

Originally posted by B3ud View Post

Soulvetao, você pode me ajudar com uma coisa, tinha um tópico seu sobre um programa que você indicou que lá dava pra setar várias coisas para baixar o consumo do mu, escolher os cores de uso cpu, limitar ram, processador por cliente, eu perdi o programa, não achei mais o tópico, o vídeo no youtube, tem como você passar o programa fazendo favor ?
          eu achei aqui o Cacheman, agora vou tentar configurar pra consumir menos ram, só o seu tutorial que não tem mais aqui =[

Comment

Meus vídeos foram deletados do youtube kkk... mas faço serviço no pc e ensino a usar e dou o programa, limpando de malwares etc deixando pc top por bless ou $

Comment

Working...
            X