Announcement

Collapse
No announcement yet.

vale apena investir no mulenged ou muonline?

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• vale apena investir no mulenged ou muonline?

Galera, faz tempo desde a última vez que joguei muonline, e estou pensando em voltar, mas gostaria de saber se vale apena gastar wcoin aqui ou no mulegend? O povo vai parar de jogar muonline para começar a jogar mulegend?

Primeiramente, se pergunte se vale a pena jogar um jogo da Webzen.
    Segundo, Mu Legend está no primeiro beta fechado, ou seja, deve demorar um bom tempo ainda para realmente ser lançado.
    Terceiro, não digo nem que sim e nem que não, é muito provável que quem joga GMO hj continue jogando, ainda que jogue Mu Legend tb, são jogos bem diferentes.
    Por fim, não sei vc, mas antes de por qualquer $$ em um jogo eu jogo por um bom tempo, para pegar as manhas e tudo mais, mas ai é pessoal...

s0ul
    --
    If you need to send a ticket to customer support, go HERE, find your issue and click on it. Otherwise, use this ALTERNATIVE WAY.
    Pay attention to FORUM RULES (including MARKET SECTION RULES) and TERMS OF SERVICE before creating a topic or replying to one. Feed constructive discussions!

Comment

Obrigado pela dica !

Comment

Originally posted by Minato1 View Post
        Galera, faz tempo desde a última vez que joguei muonline, e estou pensando em voltar, mas gostaria de saber se vale apena gastar wcoin aqui ou no mulegend? O povo vai parar de jogar muonline para começar a jogar mulegend?
        Bom dia!

MU GLOBAL tem uma comunidade muito grande e também Fiel. (Tem jogadores com a Mesma conta + de 10 anos).
        Diferente de quem joga mu Pirata mu fundo de Quintal, não Oficial, que cada dia jogo um servidor diferente, (Sem amor ao char, pq tudo eh fácil)

Bom dizem que o Mu global É PAY TO WIN!

Se analisarmos a fundo, é totalmente FREE, vc pode jogar sem gastar nem 1 centavo.
        Porem se vc quiser ou poder gastar com WCOIN, vc vai evoluir mais rápido. (Não é obrigação e opção de cada 1).

Alem de tudo sempre tem boas promoções de WCOIN e PACOTES FULL XP. preço bem Em conta.

Comment

O problema é que a webug não sabe ganhar dinheiro, por exemplo, reduzindo o preço do wcoins, abrindo mais servidores e spots poderia ter maior lucro mas eles são gananciosos e não pensam. Por outro lado servidores piratas escutam na medida do possível players e aceitam sugestões e implementam na webug isso não acontece... logo em jogos oficiais seja qual for sempre estão a um passo atrás de piratas que o indivíduo quer o lucro rápido e escuta os players.

Sobre o novo mu eu joguei e não curti, sei lá, gosto do mu antigo mesmo hehehe xD invista sempre em algo que tem confiança e estabilidade e não vá fechar seja oficial ou pirata

Comment

Working...
          X