Announcement

Collapse
No announcement yet.

Como faço para pegar minhas recompensas

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Johnnick
    started a topic Como faço para pegar minhas recompensas

Como faço para pegar minhas recompensas

Então eu comecei a jogar no beta desse jogo e assim que lançou e já jogava, nisso eu botei platina só que por problemas familiares e por trabalhos tive que abandonar o game (E o platina que inclusive paguei caro) E nisso fiquei mt mt tempo sem jogar e não tinha volttade de voltar por já ter perdido muita coisa e recente vi que estavam dando coisas para quem já teve platina e quem ficou mt tempo sem jogar, eu rebaixei o jogo e resolvi voltar a jogar, ganhei até algumas coisas mas nada do que eu vi a galera ganhando, tipo montaria, coisas por 7 dias e nem o meu platina que eu botei ... Eu de verdade tava tão animado pra voltar a jogar mas sem as coisas é muito desanimador até pq eu não posso botar platina com meu dinheiro de novo, eu quero saber como posso fazer pra ter as coisas que estão sendo dadas no evento.

• Eslink2
    replied
    Amigo, saberia me dizer se eu preciso ter um personagem pré existente para receber essa recompensa do jogador retornando?

Veja só o que acontece aqui, voltei a jogar com um colega e ambos jogamos até o beta, depois do lançamento e do reset não jogamos mais. Voltamos ontem e ele recebeu essa recompensa, eu não. Ele não tinha personagem criado e recebeu, fui no fórum americano e me disseram que precisa ter um char criado, comofas?

Leave a comment:

• GFSFbrspvga332n2
    replied
    Eu também não sei.... mas tem o guia dentro do jogo dividido pra quem esta regressando e para quem já estava jogando, para acessá-lo basta aperta F10 e procurar Guia (segundo ícone eu acho), lá você verá que na aba 1 ou 2 você tem muita coisa pra ganhar.
    Também verifique se os itens de regresso estão no seu inventário de loja, para fazer isso basta abrir o inventário pressionando I(não L é o i) e procure pelo Inventário Premium, se não estiver ai verifique no Inventário (botão vermelho ao lado dos botões de organização dos itens, ícone do carrinho de supermercado) ainda no Inventário.

Bom jogo, se quiser manter contato meu nick é Ufgood no servidor Sezak. Abraço.

Leave a comment:

Working...
X