Announcement

Collapse
No announcement yet.

MU em dobro.

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• BK2Q1
    started a topic MU em dobro.

MU em dobro.

Ainda não recebi no meu Email o código do evento.
    Eu já aceitei aquela parada ''Aceitar Newsletters'' eae como fica...

• Ssumday
    commented on 's reply
    Faz mais de uma semana que preechi o formulário do MUI e nada da recompensa.
    Assim como faz 2 meses e 2 dias que fui banido e nada de compensação.

• GarroshBK
    replied
    Upei até lvl 108 dentro do prazo na mesma conta do mu legend e ainda não recebi a recompensa.
    Char: Garrosh

Leave a comment:

• Naaliel
    commented on 's reply
    Fiz o procedimento de acordo com as normas para participação do evento, mas não recebi nenhuma comunicação com código, como também verifiquei o inventário dentro da Loja Lendária e não contém a recompensa.
    Gostaria de saber como proceder para ser devidamente recompensado.

• Nadeira
    replied
    Eu consigo ativar o plattinum depois da att da nova classe?
    No site diz q pode ser ativado até dia 20 de março,mas não fala o horário.

Leave a comment:

• Chasing
    commented on 's reply
    Todo mundo sabe onde fica. Não é esse o problema.

• Nadeira
    replied
    Recebi o item galera.Fica na loja lendária>depósito. Maior dificuldade foi encontrar o item, deve estar lá desde o dia 20.

Leave a comment:

• Aloneph
    replied
    upei ate o lv 101 e não recebi nada também, não só eu como muitos do meu clan, alguma solução Bergarox ?

Leave a comment:

• Nadeira
    replied
    Eu upei até o lvl 101 no mu ingnition por segurança. E até agora só recebi por e-mail o código do mu ingnition. Já procurei no inventário dos chars e na loja premium, e nada. Já ativei o código do mu ignition e continuo sem receber as recompensas do mu legend.

Leave a comment:

• Wingless
    replied
    Tbm upei para o 100 e não recebi nada, achei que a recompensa iria chegar mês que vem =\

Leave a comment:

• Ssumday
    replied
    Acredito que ocorreu um erro da parte de vocês em relação ao lev, pois o requisito era 100.
    O pessoal que conheço e que receberam uparam 100+.
    Eu upei uma Elf até o 100 no Mu Igition e minha Whisperer tem 195 soul lev no Mu Legend.

Leave a comment:

• GuigaD
    replied
    Também não recebi nada, todos do meu clã no legend que fizeram a conta no ignition e uparam 100+ receberam... E ai como fica?

Leave a comment:

• Chasing
    replied
    Bergarox Não recebi nada. Peguei Lv. 112 e foi antes do dia 06, obviamente logado na mesma conta que o Mu Legend. Soul Level no Legend é 220+, então isso não foi o problema.

Se for possível, da uma olhada pra mim. Erro deve ter sido do lado de vocês.

Vlw!

Edit: Não recebi nenhum código ou e-mail.
    Last edited by Chasing; 22-02-18, 12:59 PM.

Leave a comment:

• Ssumday
    commented on 's reply
    Já fiz isso, mas não tem nada lá.

• Bergarox
    replied
    Olá.
    A premiação do MU Legend foi distribuída diretamente no inventário premium dos jogadores. Por favor, chequem o inventário dentro da Loja Lendária.

Atenciosamente,
    Equipe MU Legend.

Leave a comment:

Working...
X