Announcement

Collapse
No announcement yet.

Criticas deste novo evento de natal

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Criticas deste novo evento de natal

Evento mais fraco e enganoso que eu já vi. Zen vem pouca coisa, gemas verdes também, e a xp é pouca. Que tipo de vento é este que da com uma mão e tira em dobro com a outra? vou explicar melhor: mande os donos da webzen, tentarem deixar 1 item +7, ou os desenvolvedores tentarem, ai me darão razão, oque vc ganha neste evento (que é pouca coisa), vc junta, vai la na NPC gordinha tentar deixar o item +7 e caba falhando tudo e vc no final sai com maior prejuízo. Ai chega-se a conclusão de que a webzen da com a mão direita e toma em dobro com a mão esquerda. Nem com boa porcentagem de drop no set todo, é possível aumentar a taxa de drops dos melhors itens míticos das dungeons épicas. Fiz o teste quase agora em santuario dos cavaleiros dracônicos e refúgio dos dragões, e não mudou absolutamente nada!!! ou seja, o RNG permanece o mesmo para os drops e continuam dropando aquelas contas "suspeitas de serem selecionadas pela webzen" pois sempre as mesmas tem bons drops, enquanto a maioria sofre para dropar algo que preste neste jogo, isto quando dropa algo ruim, coisa que tbm está difícil de se dropar. Por fim, esperei que neste evento conseguiria ter bons resultados, e no final das contas estou exausto de tanto "trabalhar" nestas horas que estamos tendo de evento, para juntar gemas verdes, bem, mais bem pouco zen, e ir la igual trouxa, tentar deixar 1 item +7, e ver ele falhar, e falhar, e falhar até ficar quase +0. Me pergunto que dia iremos ter realmente um evento que valha a pena o investimento e dedicação de "horas com a bunda sentada na cadeira" tentando uma progressão positiva, ao envés de uma regressão? como está acontecendo comigo, pelo fato de não ver lucro no drop de zen, mesmo tendo mais de 100% de drop de zen, e perdendo mais gemas mágicas do que ganhando? que lucro é este webzen? Criem vergonha na cara, e dê aos jogadores, algo que realmente é digno de todos, que vem pasando dificuldades com lags, disconects e contas banidas injustamente. Lost Ark se aproxima, se vcs não fizerem nada a curto prazo, pra reembolsar os prejuizos de nos jogadores, que tivemos estes dias e ainda andamos tendo, vcs irão ter grandes perdas no seu público brasileiro, e demais públicos, pois lamentavelmente ainda não consegui ver algo que ressarça os prejuízos que eu tive no jogo, por lags, principalmente pelos disconects que levei, oque impediu grandemente a minha progressão dentro do jogo. Reflitam, hajam enquanto é tempo e façam jus ao nome "webzen", se é que vcs honram este nome.
    Last edited by ClarKent; 23-12-17, 03:37 AM.

Só vi choro pq n conseguiu deixar um item +7

Acabei de deixar um item +7, dropei 3 mitico só hoje, ontem fiz 20kk. Não, a webzen n ta fazendo propaganda enganosa, você q tem azar ou n ta sabendo jogar.
    Last edited by Calice; 23-12-17, 03:21 PM.

Comment

O evento de verdade tá aqui: -20% de Desconto nos Imprints
      O jogo virou pay to win, então n espere evento decente.
      +20% de EXP
      +20% de EXP ANÍMICA
      +20% de ZEN
      +20% de Gemas Mágicas
      +20% Taxa de Obtenção de Itens

-20% de Desconto nos Imprints

20%, coincidência? Reflita.
      Last edited by Ssumday; 23-12-17, 06:10 PM.

Comment

Pior de tudo o tempo do evento dos 20% nem vai dar de aproveitar nada ainda mais pra quem trabalha #triste

Comment

Originally posted by Calice View Post

Só vi choro pq n conseguiu deixar um item +7

Acabei de deixar um item +7, dropei 3 mitico só hoje, ontem fiz 20kk. Não, a webzen n ta fazendo propaganda enganosa, você q tem azar ou n ta sabendo jogar.
          Azar ? Então que dizer que ter sorte é saber jogar ? Belo jogador de mmo manja mto !!! Tu é o Cara

Comment

Sente a diferença: se você entrar no reddit ou no fórum americano, ninguém ta satisfeito com esse evento, daí chega aqui no BR e a galera diz que você que não sabe jogar. BR é uma merda.

Mas tirando isso, é claro que o evento é ruim e eu fiz um post falando sobre ele que foi completamente ignorado. Os próprios players só reclamam quando veem a merda, mas não pensam de antemão no problema.

Vamos fazer matemática?

+20% de EXP - Inútil, uma vez que você já pega lv65 só fazendo as missões do jogo.

+20% de EXP ANÍMICA - Útil, porém fraco, até o platinum da mais XP do que isso. Pra sermos justos, matemática:
            Se você ganha 10% de XP fazendo lupa, você agora ganha 12% e em 5 lupas tu ganha 1 de graça (já que ao invés de ganhar 50% tu ganharia 60%). Isso é muito fraco.

+20% de ZEN - Ajuda MUITO POUCO. Se você ganha 100k por DG, tu agora ganha 120k, em 5 DG's feitas você ganha uma de graça, mas com 100k tu não compra nada.

+20% de Gemas Mágicas
            Essa é a mais ridícula. Tu ganha 6k de gema mágica fazendo a DG da gema, 20% de 6k são 6000, sabe o que tu faz com 600 gemas?

E essa aqui? Vamos supor que o mítico tenha 3% de chance de dropar, 20% de 3% faria o item ir pra 3.6%, nem 4% são.

Basicamente, o evento seria uma merda mas ninguém prestou atenção, ninguém reclamou, então agora só aceita.

Da próxima vez, vê se colabora com mais posts no fórum pra esse tipo de coisa não acontecer.

Comment

Cara! estou revoltado com a webzen, pois estou há mais de 1 semana tentando deixar 1 peitoral roxo +7, e não fica nem a pau. É como eu falei no tópico, eles dão esta "migalha" com a mão direita e "rouba na cara de pau" com a mão esquerda. É um absurdo a quantidade de falhas que 1 item tem até chagar ao +7, sendo que não temos aquela joia anímica no jogo pra usar e o item vai até +15. Ai vem um evento fajuto igual este, que não muda praticamente quase "nada" minimas % e bem mínimas, diferença quase não visível, e ainda querem falar que é "dias dourados"? vai pra pqp... que tipo de jogo é este? estão acabando com o jogo, pra um jogador passar mais de 1 semana tentando upar uma merda de 1 item pro +7, gastar aproximadamente mais de 600 mil gemas mágicas e não conseguir? como vem alguém falar que é azar ou que eu não sei jogar? isto é abuso deste jogo e da webzen, passando a perna na gente, para nos obrigar a comprar o serviço platina.
              Last edited by ClarKent; 24-12-17, 04:15 PM.

Comment

O que é o evento? Drop de um Itens semelhante a poção que recupera 50% de HP em 5 segundos... Qual o motivo da insatisfação?
                Com relação a drop e zen só por Deus! Só nas diárias com meu DL faço 4kk zen, isso em 30 minutos. Rsrs.
                Os insatisfeitos com zen tem que entender uma coisa... Todos os itens tem opção de +Zen acho que Ancião e Mítico de 6-10%, Poe isso em todos os seus itens... Também tem as pedras de Goblin que cai de Cubos de fendas, cada alma pode ser usada pra criar uma pedra que te da +4% de zen e queda de itens! Ainda tem os Scroll Imprint que cai adoidado e pode te dar até 2,5%. Faz as contas, se quer zen... faz o set com qualquer opção e bola pra frente! Parem de reclamar!

Comment

Originally posted by Cl7kiB View Post
                  O que é o evento? Drop de um Itens semelhante a poção que recupera 50% de HP em 5 segundos... Qual o motivo da insatisfação?
                  Com relação a drop e zen só por Deus! Só nas diárias com meu DL faço 4kk zen, isso em 30 minutos. Rsrs.
                  Os insatisfeitos com zen tem que entender uma coisa... Todos os itens tem opção de +Zen acho que Ancião e Mítico de 6-10%, Poe isso em todos os seus itens... Também tem as pedras de Goblin que cai de Cubos de fendas, cada alma pode ser usada pra criar uma pedra que te da +4% de zen e queda de itens! Ainda tem os Scroll Imprint que cai adoidado e pode te dar até 2,5%. Faz as contas, se quer zen... faz o set com qualquer opção e bola pra frente! Parem de reclamar!
                  Você é um dos maiores puxa saco dessa empresa que tem aqui no fórum. Vamos lá coleguinha:

1. O evento foi criado pra ajudar os jogadores. Tem a opção de fazer set de zen? Claro que sim! Porem não é essa a proposta do que deveria ser um EVENTO. Não entendeu ainda? Então morre.

2. 4kk de zen nas diárias? Com 20%? Mentiroso. As diárias tendem a dar 800k sem vender o item que dropa do cubo, 20% disso é 160k, isso não é nem 1kk. Tu usa set zen pra fazer as diárias? Parabéns, mano, porque nem todo mundo tem set de zen ou sepa sabe como fazer um funcional.

3. Um evento que dropa poção de vida é ridículo.

Essa é a primeira e única que vou perder meu tempo pra responder uma pessoa como você, porque é triste ver como tu defende a empresa que ta cagando na tua cara.

Comment

Galera, apoio esse tipo de tópico e tal, porem cuidado com o vocabulário, to vendo alguns xingando os outros, e isso é plausível de ban, então por favor, controlem seu vocabulário

Webzen Portal | Support Portal | Facebook
                    Join the official Mu Legend Discord!
                    Webzen moderators will never ask you for your password!

Comment

Originally posted by JamesBronze070 View Post
                      Sente a diferença: se você entrar no reddit ou no fórum americano, ninguém ta satisfeito com esse evento, daí chega aqui no BR e a galera diz que você que não sabe jogar. BR é uma merda.

Mas tirando isso, é claro que o evento é ruim e eu fiz um post falando sobre ele que foi completamente ignorado. Os próprios players só reclamam quando veem a merda, mas não pensam de antemão no problema.

Vamos fazer matemática?

+20% de EXP - Inútil, uma vez que você já pega lv65 só fazendo as missões do jogo.

+20% de EXP ANÍMICA - Útil, porém fraco, até o platinum da mais XP do que isso. Pra sermos justos, matemática:
                      Se você ganha 10% de XP fazendo lupa, você agora ganha 12% e em 5 lupas tu ganha 1 de graça (já que ao invés de ganhar 50% tu ganharia 60%). Isso é muito fraco.

+20% de ZEN - Ajuda MUITO POUCO. Se você ganha 100k por DG, tu agora ganha 120k, em 5 DG's feitas você ganha uma de graça, mas com 100k tu não compra nada.

+20% de Gemas Mágicas
                      Essa é a mais ridícula. Tu ganha 6k de gema mágica fazendo a DG da gema, 20% de 6k são 6000, sabe o que tu faz com 600 gemas?

E essa aqui? Vamos supor que o mítico tenha 3% de chance de dropar, 20% de 3% faria o item ir pra 3.6%, nem 4% são.

Basicamente, o evento seria uma merda mas ninguém prestou atenção, ninguém reclamou, então agora só aceita.

Da próxima vez, vê se colabora com mais posts no fórum pra esse tipo de coisa não acontecer.
                      Que evento?
                      teve evento?
                      a sim, o de ban full nos players? foi o evento mais da hora que ja vi em todos os jogos online pela qual passei.
                      ou voce ta falando do evento de DC's

matemática muito boa gostei do que falou aqui, mas so vi esses eventos que citei acima rsrsrsr
                      Os picareta se promove com o jogo e quem paga é quem joga certinho^^

A gente loga no jogo e convida um amigo para fazer aquela velha DC épica.
                      Last edited by Profetah; 28-12-17, 07:17 PM.

Comment

Working...
                      X