Announcement

Collapse
No announcement yet.

Titulos do CTBs

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Titulos do CTBs

Bom dia.
    Não sei se este seria o lugar apropriado para esta pergunta, mas gostaria de saber como faço para resgatar minha premiação dos CTBs, não consegui achar os títulos novos no meu personagem e o redzen do stress... alguem poderia me ajudar?
    Desde já agradeço

Originally posted by Xaketugamer View Post
    Bom dia.
    Não sei se este seria o lugar apropriado para esta pergunta, mas gostaria de saber como faço para resgatar minha premiação dos CTBs, não consegui achar os títulos novos no meu personagem e o redzen do stress... alguem poderia me ajudar?
    Desde já agradeço
    Creio que ainda estejam distribuindo os mesmos.

Comment

Também gostaria de receber minha premiação pela participação do stress test, nenhuma das duas contas participantes receberam os prêmios.

Comment

Também participei do CBT 2 e não recebi nenhum título ou algo do tipo.

Comment

será que isso ainda vai ser distribuído?

Comment

Mesmo problema, participei dos 2 CBTs e do Stress Test, recebi a premiação do Stress Test e não recebi os titulos dos CBTs. Eu enviei um ticket reclamando e pediram para que olha-se no forum se tinha algo sobre isso ... e fecharam o ticket sem dar uma resposta. Bela equipe que não faz nada WEBZEN.

Comment

A empresa ja mostrou bem como as coisas funcionam por aqui, a prioridade é acabar com bot e gold seller.
              O resto é resto.

Comment

Working...
              X