Announcement

Collapse
No announcement yet.

Aos GM's e Staff's

Collapse
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• ArKanjoJacK
    started a topic Aos GM's e Staff's

Aos GM's e Staff's

Eu queria deixar aqui meu agradecimento, ao prêmio decepcionante, dado para quem participou da CBT 1 e 2.
    Como muita coisa que os criadores estão fazendo que só nos decepciona, pessoas como eu participou desde o primeiro dia da primeira CBT, até o último minuto do stress test. Para então receber um título ? Parece mesquinharia, ao invés de dar um prêmio como um item exclusivo, por exemplo uma asa, ou um pet, no qual, sempre que todos verem vão saber que é um item exclusivo, que só quem participo ganhou, e que não tem mais como ganhar.
    Ao invés disso ganhamos títulos ? kkkkkk

A mais uma coisa, QUEM GANHOU os títulos/redzen né, porque desde o primeiro dia da primeira CBT até o ultimo minuto do stress eu joguei, e eu não recebi NADA, muito menos os 500 REDzens, eu participei do stress test desde que abriu o server, até a hora que fechou, para não RECEBER NADA, e tenho certeza que agora vai ser uma briga para receber, estou até vendo a moderação falar que eu não participei!

Então era esse pequeno recado que eu queria deixar a vocês.

Assinado: Todos os players.

• ClarKent
    replied
    Eu me pergunto: custa a webzen dar algum pet ou traje ou asa por cada CBT participado, para os jogadores terem como exclusividade? a webzen não iria perder nada com isto, afinal, ajudamos em informações no CBT 1 e 2, e merecemos um prêmio à altura.

Leave a comment:

• ChillyUiLi
    replied
    Originally posted by ArKanjoJacK View Post
    Quero uma resposta saco, to cansado desse descaso dos gm's e adm's !
    Se por "gm's e adm's" vc quer dizer os moderadores do forum vc ta perdendo seu tempo.
    Eles não dão suporte.

Leave a comment:

• ArKanjoJacK
    replied
    Quero uma resposta saco, to cansado desse descaso dos gm's e adm's !

Leave a comment:

• ArKanjoJacK
    replied
    Ainda por cima não recebi os prêmios, como citado nesse tópico que criei hoje:

http://forum.webzen.com/forum/en/mu-...-1ª-e-2ª-cbt

Leave a comment:

• Donadone
    replied
    Originally posted by Pirazza View Post

Bergarox como faço para entrar em contato com o suporte? sempre procuro como abrir ticket e não encontro.
    Joguei os stress test em duas contas diferentes e nenhuma delas chegou o Titulo e muito menos os 500 redzen.
    Olá meu amigo, tudo bem? Você pode enviar um ticket por este link aqui.

Só selecionar o jogo e a categoria por este link: http://cs.webzen.com/Inquiry/RegistInquiry/-1/-1

Abraço!

Leave a comment:

• ShyPixie
    replied
    Eu acho que você deveria encarar essa premiação mais como um presente de bom grado, pois participar de tudo isso que citou te faz ter certos tipos de vantagens em relação aos outros jogares, como por exemplo, já saber muitas coisas que os jogadores "normais" ainda terão que aprender desde o começo, e esse é um tipo de coisa que não se dá de presente ou vende, estou falando da sua experiência.

E além disso, acho que você pode imaginar a quantidade de jogadores que não conseguiram e que gostariam de ter jogado no seu lugar, de ser os primeiros a experimentar o jogo e tudo mais, mesmo se não houvesse premiações.

Então por favor, seja gentil.

Leave a comment:

• Pirazza
    replied
    Originally posted by Bergarox View Post
    Olá.

Desde sempre anunciamos que esta seria a premiação do CBT, tanto aqui em nosso site como em outros canais de comunicação.
    Quanto a premiação do Stress Test. Para os que jogaram é possível encontrá-la dentro do depósito da Loja Lendária.

Se você jogou o Stress Test e não recebeu a devida premiação, favor informar o nosso suporte.

Att,
    Equipe MU Legend.
    Bergarox como faço para entrar em contato com o suporte? sempre procuro como abrir ticket e não encontro.
    Joguei os stress test em duas contas diferentes e nenhuma delas chegou o Titulo e muito menos os 500 redzen.

Leave a comment:

• Bergarox
    replied
    Olá.

Desde sempre anunciamos que esta seria a premiação do CBT, tanto aqui em nosso site como em outros canais de comunicação.
    Quanto a premiação do Stress Test. Para os que jogaram é possível encontrá-la dentro do depósito da Loja Lendária.

Se você jogou o Stress Test e não recebeu a devida premiação, favor informar o nosso suporte.

Att,
    Equipe MU Legend.

Leave a comment:

Working...
X