Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dc de 5 em 5 Minutos? VPN? Desleixo?

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

• Dc de 5 em 5 Minutos? VPN? Desleixo?

Boa noite, venho informar que estou desapontado com o jogo de maneira que não pretendo voltar a jogar!
    Nunca me manifestei em fórum, pois eu via os problemas de outros players e passavam dias após dias e nada resolvido, problemas, DC, travamentos e etc e como sempre nada resolvido!
    Acredito eu que não seja proibido usar VPN, pois eu usava ExitLag (pago 1 mês) para poder ter o mínimo de diversão, já que sem o ExitLag eu tomava DC de 5 em 5 minutos ou até menos, é você não conseguir concluir uma Mina Infecta Mítico 1. Sabem realmente o que é isso?
    Pra mim seria desleixo, e outra realmente o jogo é ótimo mais vocês não acham que já estão demorando muito não pra tomarem uma atitude? Eu vejo à cada dia que passa, o número de players caindo, poucos itens na loja e por ai vai ...
    Sobre o ExitLag, eu até hoje de madrugada estava usando de boa e sem tomar DC, e agora fui jogar a noite e ao conectar o ExitLag aparece o seguinte erro "Error de Patch". Já estou errado em pagar um programa para poder ter acesso ilimitado ao jogo, e ainda para de funcionar? Galera, como eu mesmo disse, não sei se é proibido ou não apenas queria poder jogar sem estresse, pois todos nós (pelo menos eu) jogamos para ficarmos tranquilos, certo? Só que ao invés disso trás um transtorno terrível!
    Sinceramente, cansei desse jogo e se por acaso pelo menos com o ExitLag voltar a funcionar eu "TALVEZ" volte a jogar, caso ao contrário adeus!
    "E GRAÇAS A DEUS NUNCA PAGUEI 1 REAL NESSE JOGO, POIS ANTES DE PAGAR PELOS PLANOS OFERECIDOS PELO JOGO, TENHO QUE ANALISAR E MUITO BEM O SUPORTE QUE TAL JOGO NOS OFERECEM. O QUE DÁ A ENTENDER É QUE QUEREM ACABAR COM O SERVIDOR DO BRASIL AOS POUCOS!
    SE TODOS FIZESSEM ISSO, REALMENTE AMENIZARIAM OS PROBLEMAS JÁ QUE VOCÊS PRECISAM DE GRANA E PARA MANTER O JOGO, E NÓS PLAYERS PRECISAMOS DE SUPORTE PARA QUE VENHAMOS PAGAR PARA VOCÊS, MAS AQUI A REALIDADE É OUTRA!"

Agora vai algumas observações:

- Uso o Windows 10.
    - Não uso Anti-Vírus.
    - Meu Firewall permanece desativado.
    - Meu Windows Update está atualizado.
    - Já tentei usar vários provedores de DNS (google e etc).
    - Já liguei para minha operadora (NetVírtua 35 Megas) e a mesma fez os testes, mandou até o técnico vir na minha residência e disse que não havia problemas na minha rede.
    - Via das dúvidas joguei +2 jogos globais, e realmente não tomei nenhum DC jogando à mais de uma hora.
    - E se realmente fosse a minha Internet, por que quando usava o ExitLag não tinha tanto lag e não tomava DC?

E então equipe, teria mais alguma sugestão para que meus DC's resolvam?

This is English Forum. Translate it to English dude, so we can understand

Comment

Originally posted by Goltebbb View Post
      This is English Forum. Translate it to English dude, so we can understand
      ^

Webzen Portal | Support Portal | Facebook
      Join the official Mu Legend Discord!
      Webzen moderators will never ask you for your password!

Comment

Working...
      X